Notícias da FVee

Informações e fatos mais relevantes sobre a categoria e seus pilotos.

Fórmula Vee cancela todas as provas previstas para abril

Fórmula Vee cancela todas as provas previstas para abril

Medida foi tomada após a prorrogação da quarentena pelo governo estadual de São Paulo. 
Previsão é retomar as competições em maio, se houver liberação das autoridades.

Por Fernando Santos

 

A Fórmula Vee informa que estão canceladas as provas previstas para abril, em razão da prorrogação do período de quarentena, anunciada nesta segunda-feira pelo Governo do Estado de S.Paulo, até o próximo dia 22. Neste mês, estavam marcadas a segunda etapa do Campeonato Paulista, dias 17 a 19, em Interlagos, e a segunda etapa da Copa ECPA, dia 25, em Piracicaba.

Ainda não há definição da Fasp (Federação de Automobilismo de S.Paulo) se a etapa do Paulista será totalmente cancelada ou remarcada para outra data. Em Piracicaba, com datas mais flexíveis, a FVee espera manter as oito etapas previstas para este ano, com a remarcação das provas, assim que possível.

A expectativa da FVee é retomar as competições em maio, com a terceira etapa do Paulista, dias 15 a 17, e a terceira etapa da Copa ECPA, no dia 30. Porém, as disputas só serão retomadas após a liberação pelas autoridades governamentais e de saúde e da Fasp, para garantir a segurança diante do risco de contaminação do novo coronavírus.

O FVee Festival, com oportunidade para drive day, treinos livres e aula de pilotagem, também só será retomado após o sinal verde dos órgãos competentes.

Até lá, a FVee pede a todos que sigam as recomendações das autoridades e as diretrizes médicas.

#fiqueemcasa

 

 

 

 

 

 

 

 


Buscar em notícias

Outras Notícias

© 2016-2024 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.