Notícias da FVee

Informações e fatos mais relevantes sobre a categoria e seus pilotos.

Muito além de Belém: piloto paraense comemora o título do Remo em Interlagos na Fórmula Vee

Muito além de Belém: piloto paraense comemora o título do Remo em Interlagos na Fórmula Vee

Augusto Santin festeja a conquista de campeão paraense durante prova pelo Campeonato Paulista de Fvee.

 

A conquista do Remo extrapolou as fronteiras do Pará. O título de campeão paraense de futebol também foi muito comemorado neste domingo no tradicional autódromo de Interlagos, em São Paulo. O piloto Augusto Santin fez roncar o motor de seu Fórmula Vee como um verdadeiro rugido do Leão, para festejar mais uma vitória na decisão.

“No primeiro jogo da final, eu estava no Mangueirão. E desta vez acompanhei a conquista histórica em Interlagos, logo após a prova da Fórmula Vee”, disse Santin, que corre com o escudo do Remo no seu carro. “Um campeão incontestável, com duas vitórias na decisão. Foi fantástico, e muita gente vibrou comigo em Interlagos, mostrando a força do Remo não só no Pará, mas em todo o Brasil.”

O título do Remo ajudou Santin a deixar de lado sua frustração pelas duas provas da Fórmula Vee, no sábado e domingo, válidas pela terceira etapa do Campeonato Paulista. Num fim de semana cheio de problemas, o piloto paraense sofreu com quebras do motor e não conseguiu completar as provas.

“Infelizmente, as coisas aqui não saíram tão bem quanto na conquista do Remo em Belém. Tive problemas desde os treinos de sexta-feira. Os mecânicos e a equipe trabalharam duro para consertar o carro, fizeram o possível. Agora é trabalhar ainda mais para a próxima etapa, em maio”, disse Santin.

As provas foram vencidas pelo paulista Heitor Nogueira, no sábado, e o mineiro Gustavo Consoli, no domingo.

 

A próxima etapa do Paulista de Fórmula Vee e de FVee Júnior será nos dias 18 a 20 de maio, em Interlagos.

Para saber como participar da FVee e da FVee Júnior, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue para (11) 3384-9356.

 

 

Na imagem acima, o piloto Augusto Santin comemora o título do Remo no autódromo de Interlagos, após a disputa da 3ª etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee.
Crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação FVee

 

O piloto Augusto Santin, em prova da Fórmula Vee, em Interlagos.
Crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação FVee

 

 

 

 


Buscar em notícias

Outras Notícias

© 2016-2024 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.