Notícias da FVee

Informações e fatos mais relevantes sobre a categoria e seus pilotos.

Copa ECPA terá prêmio especial: correr de graça nos EUA ou Canadá

Copa ECPA terá prêmio especial: correr de graça nos EUA ou Canadá

Campeão em Piracicaba irá competir na Challenge Cup Series. E também será sorteada uma vaga entre todos os pilotos que participarem da competição em Piracicaba.

 

A Copa ECPA agora faz parte da seletiva para a Challenge Cup Series.

A FVee terá uma premiação especial este ano para a disputa em Piracicaba. O campeão irá ganhar uma prova nos EUA ou no Canadá em 2019, na Challenge Cup Series. E vamos sortear também uma prova entre todos os pilotos que participarem das cinco etapas da Copa ECPA.

A Challenge Cup Series promove provas de FVee nos EUA e Canadá. Este ano, irá realizar cinco etapas, em circuitos tradicionais como Toronto (que já recebeu a F1) e Mid-Ohio (que tem provas da F-Indy e Nascar). Para conhecer mais acesse www.challengecupseries.com

Os dois ganhadores da promoção terão direito a carro (com inscrição e filiação, se necessário) para competir em uma etapa, sem nenhuma despesa. Os pilotos só pagam os custos de viagem, como passagem aérea, hospedagem, transporte local, alimentação e visto.

A Copa ECPA começa na próxima semana, dias 16 e 17 de março, e terá também etapas em abril (20 e 21), agosto (17 e 18), setembro (21 e 22) e dezembro (7 e 8).

Confirme já sua participação na Copa ECPA e reserve seu carro escrevendo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 3384-9356.

 

Na imagem acima, pilotos em disputa da Challenge Cup Series.

 

 

 


Buscar em notícias

Outras Notícias

© 2016-2024 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.