Notícias da FVee

Informações e fatos mais relevantes sobre a categoria e seus pilotos.

Suzane Carvalho reforça time de instrutores ao lado de Wilsinho Fittipaldi

Suzane Carvalho reforça time de instrutores ao lado de Wilsinho Fittipaldi

A FVee ganhou um grande reforço para o seu time de instrutores. Suzane Carvalho, uma das pioneiras do automobilismo nacional, passa a fazer parte da equipe nos cursos promovidos pela categoria. Ela estará ao lado de Wilsinho Fittipaldi na formação de novos pilotos.

“A Fórmula Vee é uma categoria muito importante na revelação e formação de pilotos. E acredito que eu poderei contribuir muito, com toda a minha experiência e conhecimento. Além disso, será uma honra poder ensinar a nova geração ao lado de um dos grandes nomes do automobilismo brasileiro, o Wilsinho”, diz Suzane.

Para ela, só existe um requisito para quem quer correr: “Ter muita vontade”. Os cursos com Suzane e Wilsinho serão abertos a todos os interessados, a partir de 16 anos. As aulas serão teóricas e práticas. Ou seja, o aluno terá a oportunidade de pilotar um FVee na pista, além da chance de participar de uma prova oficial.

 

As datas dos primeiros cursos serão divulgadas em breve. As aulas serão em São Paulo, com possibilidade de serem levadas também a outras cidades. Os interessados podem buscar mais informações através dos contatos aqui do site, pelo telefone (11) 3017-8360 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Para Flavio Menezes, diretor da F/Promo Racing, organizadora da FVee, este é mais um passo que mostra o desenvolvimento e avanço da categoria.

“É uma enorme satisfação ter a Suzane no nosso time. Os alunos dos nossos cursos terão mais uma grande dose de conhecimento, por tudo que ela já fez nas pistas. Além, é claro, do Wilsinho”, afirma Flavio Menezes. “E isso comprova a essência da Fórmula Vee, que é a de revelar talentos para o automobilismo nacional. E também de ser uma categoria acessível financeiramente para quem gosta de automobilismo ou quer apenas se divertir e sentir a emoção na pista.”

Antes de ser anunciada como nova instrutora da FVee, Suzane foi uma das atrações do fim de semana em Interlagos. Ela participou de duas provas, como convidada especial. Na Intercontinental Cup, disputada no domingo (29/1), terminou na quinta posição. No sábado, foi a nona colocada na etapa inaugural do Campeonato Paulista.

 

Crédito das fotos: Cláudio Laranjeira/Divulgação/FVee

 

 

 A piloto e instrutora da FVee, Suzane Carvalho

 

Suzane Carvalho, pronta para a largada

 

 

 


Buscar em notícias

Outras Notícias

© 2016-2024 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.