Notícias da FVee

Informações e fatos mais relevantes sobre a categoria e seus pilotos.

Campeonato Paulista 2021 de FVee já tem pré-calendário: garanta a sua vaga!

Campeonato Paulista 2021 de FVee já tem pré-calendário: garanta a sua vaga!

Competição começa em fevereiro e terá as cinco primeiras etapas em Interlagos.
Demais locais ainda serão definidos pela Fasp. Vagas são limitadas!

 

O Campeonato Paulista de Fórmula Vee 2021 começa dia 7 de fevereiro, de acordo com o pré-calendário divulgado pela Fasp, a Federação de Automobilismo de São Paulo.

As cinco primeiras etapas estão marcadas para Interlagos. As cinco demais etapas ainda terão o local a ser definido pela Fasp, organizadora da competição.

O calendário de competições em Interlagos, a partir do segundo semestre, está indefinido em razão dos preparativos para o GP São Paulo de Fórmula 1 (dia 14 de novembro) e de vários shows e festivais programados para o autódromo no final do ano”, afirma Flávio Menezes, diretor da FVee. “Assim, por enquanto, estão confirmadas apenas as cinco primeiras etapas em Interlagos. As demais serão definidas ao longo do ano, podendo ser realizadas em outros autódromos.

 

Muita disputa, emoção e aprendizado na pista do Autódromo de Interlagos (crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação FVee).

 

Pilotos já podem fazer a reserva de carros para participar do campeonato com a F/Promo Racing, gestora da FVee. As vagas são limitadas.

 

Garanta a sua vaga

Para saber como garantir sua vaga, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Podem participar jovens a partir de 15 anos. Mais uma vez, haverá a disputa do Paulista Máster, para competidores acima de 40 anos. Pilotos novatos terão a oportunidade de participar de treinos livres e aulas de pilotagem durante a temporada antes de competir no Paulista, com datas a serem anunciadas mensalmente. Acompanhe a programação aqui pelo site ou nas redes sociais da FVee no Facebook e no Instagran.

 

Campeonato Paulista 2021 de FVee

As datas do Campeonato Paulista 2021 de Fórmula Vee são as seguintes, de acordo com o pré-calendário de competições da Fasp:

1ª Etapa: 07/02 - Interlagos
2ª Etapa: 07/03 - Interlagos
3ª Etapa: 18/04 - Interlagos
4ª Etapa: 09/05 - Interlagos
5ª Etapa: 06/06 - Interlagos
6ª Etapa: 18/07 - a definir
7ª Etapa: 28/08 - a definir
8ª Etapa: 26/09 - a definir
9ª Etapa: 24/10 - a definir
10ª Etapa: 20/12 - a definir

 

 

Monopostos FVee alinhados no grid de Interlagos (crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação FVee).

 

 


Buscar em notícias

Outras Notícias

© 2016-2024 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.