Notícias da FVee

Informações e fatos mais relevantes sobre a categoria e seus pilotos.

Copa ECPA dá a largada no dia 29 de agosto em Piracicaba

Copa ECPA dá a largada no dia 29 de agosto em Piracicaba

Tradicional competição no interior paulista irá colocar em jogo os títulos na geral, Júnior e Máster.

 

Uma das mais tradicionais competições da Fórmula Vee já tem data para começar. A Copa ECPA de Fórmula Vee terá a primeira etapa no dia 29 de agosto, em Piracicaba (a cerca de 150 km de São Paulo).

As provas deveriam ter iniciado em março no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo. Mas foram suspensas em razão da pandemia do novo coronavírus.

A Copa ECPA deverá ter ao todo cinco etapas. As demais datas serão anunciadas em breve. A FVee também irá comunicar nos próximos dias como será o protocolo de segurança para pilotos e equipe técnica. Não será permitida a presença de público.

A competição será dividida em três categorias: Júnior (para jovens de 15 a 19 anos), Máster (para pilotos acima de 40 anos) e geral (onde todos pontuam).

Cada etapa da Copa ECPA reúne dois treinos livres, dois treinos classificatórios e duas provas, tudo aos sábados.

Além da Copa ECPA, a FVee realiza o Campeonato Paulista, em Interlagos. A próxima etapa (a quarta) será realizada dias 11 a 13 de setembro.

 

 

Saiba mais e Participe!

Para saber como participar da Copa ECPA e do Campeonato Paulista em Interlagos, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Para saber mais sobre o ECPA, acesse: www.ecpa.com.br

 

 

 

 

 


Buscar em notícias

Outras Notícias

© 2016-2024 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.