Notícias da FVee

Informações e fatos mais relevantes sobre a categoria e seus pilotos.

Corrida em dupla: a sua chance ainda mais econômica para competir na Fórmula Vee

Corrida em dupla: a sua chance ainda mais econômica para competir na Fórmula Vee

Você divide um carro com um amigo ou outro piloto para a disputa das oito etapas da Copa ECPA, em Piracicaba, e paga em até 11 vezes.

 

A categoria mais barata do automobilismo nacional oferece uma condição ainda mais econômica para competir. Venha correr em dupla na disputa da tradicional Copa ECPA de Fórmula Vee, no autódromo de Piracicaba (a 150km de São Paulo).

Você racha o aluguel do carro e divide o tempo de pista com um amigo ou outro piloto. Serão ao todo oito etapas. Em cada uma, serão disputados dois treinos livres, dois treinos classificatórios e duas corridas, sempre aos sábados. Para a classificação do campeonato, os pontos valem para a dupla. Assim, os dois parceiros têm chances de brigar pelo título.

A primeira etapa será dia 16 de março.

 

Custos reduzidos para cada piloto da dupla!

Para participar das oito etapas, cada piloto paga até 11 parcelas de R$ 1.300, mais R$ 475 de taxa de inscrição em cada etapa.

O valor inclui o aluguel do carro, combustível e todo o equipamento, como macacão, capacete, Hans (protetor cervical), luvas e balaclava.

Aproveite esta chance supereconômica de competir na Fórmula Vee! Para mais informações e reservas de vagas, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Confira as datas da Copa ECPA

16 de março
6 de abril
22 de junho
17 de agosto
5 de outubro
16 de novembro
14 de dezembro
E mais uma data a ser definida

 


Crédito da imagem: Claudio Larangeira/Divulgação FVee

 

 

 


Buscar em notícias

Outras Notícias

© 2016-2024 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.