Notícias da FVee

Informações e fatos mais relevantes sobre a categoria e seus pilotos.

Super Fim de Semana da FVee em Piracicaba terá Festival de velocidade e etapa decisiva da Copa ECPA

Super Fim de Semana da FVee em Piracicaba terá Festival de velocidade e etapa decisiva da Copa ECPA

No sábado, pilotos entram na pista para a penúltima etapa do ano. E o domingo é reservado para novatos com drive day e curso de pilotagem.

 

A Fórmula Vee promove um Super Fim de Semana de velocidade em Piracicaba. No sábado, será disputada a 4ª etapa da Copa ECPA, que já começa a definir o seu campeão. E no domingo acontece o FVee Festival, com o autódromo todo reservado à categoria para Drive Day e Curso de Pilotagem.

É uma grande oportunidade para quem quer assistir a provas emocionantes e logo a seguir poder ir para a pista com os mesmos carros usados pelos pilotos”, diz Wilsinho Fittipaldi, consultor e instrutor da Fórmula Vee. “E ainda com duas grandes vantagens, com preços especiais e num domingo, dia geralmente reservado apenas para corridas.

 

FVee Festival

Para participar do FVee Festival, o valor parte de R$ 300 para o Drive Day. O novato terá a chance de dar cinco voltas na pista, com todo o equipamento incluído, como macacão e capacete. Para se inscrever, basta estar com a CNH em dia. Jovens a partir de 15 anos com carteira de kart também podem participar.

O evento contará ainda com Curso de Pilotagem, com a participação de Wilsinho em aulas teóricas e práticas. Para pilotos com experiência, haverá ainda sessões de treinos livres. E com um detalhe importante: o autódromo será exclusivo da FVee.

Por termos a exclusividade do autódromo, conseguimos oferecer preços mais atrativos”, afirma Wilsinho. “É sem dúvida a grande chance de ter um dia de piloto e também para aqueles que querem começar a conhecer mais de perto o automobilismo. E o participante pode levar a família para passar um domingo muito especial, num local agradável e com estrutura completa.

A intenção é que os pilotos, que competem regularmente, possam passar aos iniciantes seu conhecimento para que tenham uma experiência única na pista”, afirma Wilsinho.

 

Copa ECPA

Na Copa ECPA de FVee, a disputa está acirrada. Nesta penúltima etapa da competição, cinco pilotos estão na briga pelo título. Gabriel Paulino lidera com 78 pontos, seguido por Nathan Brito (71), Rafael Caputi (68), Augusto Santin (56) e Octávio Neto (44). As duas provas serão disputadas no sábado, às 14h40 e às 16h.

 

Programação do Super Fim de Semana da FVee em Piracicaba

Sábado (22/9): 4ª Etapa da Copa ECPA
Treinos livres: das 9h35 às 10h05 e das 10h55 às 11h15
Treino classificatório: das 13h30 às 13h40
Largada da 1ª bateria: 14h40
Largada da 2ª bateria: 16h

Domingo (23/9): FVee Festival
Drive Day, Curso de Pilotagem e Treinos Livres

 

Para saber mais sobre a Fórmula Vee, como competir na categoria e como participar do FVee Festival, CLIQUE AQUI.

Para saber mais sobre o ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), acesse www.ecpa.com.br

 

Na imagem acima, Pilotos participam de drive day da Fórmula Vee; no domingo, categoria promove o evento para iniciantes em Piracicaba.
Crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação

 

 

Wilson Fittipaldi parabeniza jovem piloto em prova no ECPA, em Piracicaba; Wilsinho estará presente ao FVee Festival.
Crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação

 

Pilotos disputam prova da Fórmula Vee no autódromo do ECPA, em Piracicaba.
Crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação

 

 

 

 


Buscar em notícias

Outras Notícias

© 2016-2024 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.