Notícias da FVee

Informações e fatos mais relevantes sobre a categoria e seus pilotos.

LRM Soluções em Automobilismo é a nova parceira da Fórmula Vee

LRM Soluções em Automobilismo é a nova parceira da Fórmula Vee

Empresa faz gerenciamento de carreira de pilotos e abre portas para iniciantes, além de oferecer captação de patrocínio e de projetos incentivados.

 

A Fórmula Vee ganhou um grande reforço para impulsionar o desenvolvimento da carreira de seus pilotos: a LRM Soluções em Automobilismo.

A empresa é especializada na gestão de carreira de pilotos, oferecendo sua expertise para a participação em várias categorias, no Brasil e no exterior, e de evolução no esporte.

A LRM também oferece oportunidades para iniciantes que querem começar no automobilismo. E ainda para kartistas que querem dar um salto na carreira.

Temos uma longa experiência com automobilismo e no relacionamento com pilotos e apaixonados por carros e pelo esporte. A Fórmula Vee é hoje uma categoria ideal para jovens e para quem quer começar a correr. Por isso, essa parceria tem tudo a ver com a LRM”, afirma Joir de Lacaille, diretor do grupo, com sede em São José dos Campos (SP).

Outro objetivo desta iniciativa é ajudar os pilotos na difícil missão de buscar patrocinadores. “Oferecemos também nosso conhecimento no automobilismo para a captação direta de patrocínio e projetos incentivados, através de leis de incentivo estadual e federal”, diz.

Para Flávio Menezes, diretor da Fórmula Vee, a parceria reforça o trabalho da categoria para atrair e formar novos pilotos. “A FVee sempre foi a porta de entrada do automobilismo nacional, uma verdadeira escola de pilotagem. E agora teremos o apoio da LRM para ajudar a desenvolver os pilotos fora das pistas, para que alcancem seus sonhos. Isso mostra nossa intenção de trabalhar cada vez mais na formação de pilotos”, afirma.

Interessados em conhecer o trabalho oferecido pela LRM podem acessar o site www.lacailleracegroup.com ou pelos telefones (11) 98777-0178 e (12) 98142-6510.

 

  

 

 

 

 

 

 


Buscar em notícias

Outras Notícias

© 2016-2024 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.