Notícias da FVee

Informações e fatos mais relevantes sobre a categoria e seus pilotos.

FVee faz parceria e dará treino para vencedores da Copa São Paulo de Kart KGV

FVee faz parceria e dará treino para vencedores da Copa São Paulo de Kart KGV

Vencedores da 3ª etapa da competição no Kartódromo Granja Viana, neste sábado, receberão test-drive da FVee com Wilsinho Fittipaldi e Suzane Carvalho.

 

A Fórmula Vee firmou acordo com o KGV, o Kartódromo Granja Viana, para oferecer um treino gratuito na categoria aos vencedores da 3ª etapa da Copa São Paulo.

A competição será disputada neste sábado, com provas a partir das 8h40, no Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia. Receberá o treino da FVee o primeiro colocado em cada uma das seis categorias adulto.

Pelo acordo entre a FVee e a KGV,  será oferecido ainda um test-drive entre todos os competidores. Para poder participar do treino, é necessário ter carteira de habilitação em dia.

O treino será ainda mais especial em razão dos instrutores da categoria: Wilsinho Fittipaldi, um dos maiores nomes do automobilismo nacional, e Suzane Carvalho, instrutora e piloto de competição.

 

Essa é uma grande oportunidade oferecida pela Fórmula Vee para os kartistas, principalmente aqueles que querem seguir carreira no automobilismo. Eles terão a chance de conhecer um carro de fórmula, justamente na categoria mais tradicional do país na formação e revelação de pilotos. É uma chance imperdível”, afirma Flávio Menezes, diretor da F/Promo Racing, organizador da FVee.

 

O treino da Fórmula Vee será realizado no autódromo de Piracicaba, no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo). A primeira oportunidade para testar um FVee será na próxima sexta-feira (dia 14), feriado de Páscoa. A promoção garante uma sessão de treino de 20 minutos, com tudo incluído (combustível, taxa do autódromo e equipamentos).

Além de participar dos treinos, kartistas e demais pilotos podem também competir na Fórmula Vee, a categoria mais acessível e barata do automobilismo nacional. É possível alugar um carro para a disputa do Campeonato Paulista, com provas em Interlagos, ou na Copa ECPA, em Piracicaba.

 

Para mais informações sobre como participar de treinos e competir na FVee, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 


Buscar em notícias

Outras Notícias

© 2016-2024 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.