Notícias da FVee

Informações e fatos mais relevantes sobre a categoria e seus pilotos.

FVee Festival agita Piracicaba e já prepara as próximas edições

FVee Festival agita Piracicaba e já prepara as próximas edições

Evento reúne 40 pilotos, a maioria novatos, para drive day, curso de pilotagem e treinos livres. Novas datas serão anunciadas em breve.

 

A Fórmula Vee reuniu 40 pilotos para o seu primeiro evento exclusivo da temporada. O FVee Festival, no último domingo (23/9) em Piracicaba, deu oportunidade para novatos e também pilotos com experiência de participarem de Drive Day, Curso de Pilotagem e Treino Livre.

O autódromo do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo) esteve à disposição exclusiva da Fórmula Vee durante todo o dia. O que possibilitou à categoria oferecer condições especiais aos participantes, com preços a partir de R$ 300.

Foi uma evento sensacional, com grande participação de pilotos, muitos que nunca haviam andado num carro de corrida e queriam ter essa sensação”, disse Wilsinho Fittipaldi, consultor e instrutor da Fórmula Vee. “Há sem dúvida um grande interesse das pessoas que amam o automobilismo em participar de eventos como esse e já estamos pensando nos próximos.

Segundo Flávio Menezes, diretor da FVee e da equipe F/Promo Racing, novas dadas serão agendadas ainda neste ano, em Piracicaba. “Queremos oferecer mais oportunidades para as pessoas andarem no FVee e preferencialmente no domingo, data geralmente reservada para corridas. Assim, no fim de semana, o piloto pode participar e ainda levar a família e amigos para um dia especial.

E foi tão especial que teve piloto emocionado ao final da sua participação. “Um piloto saiu do carro chorando de emoção por ter participado, e nos agradecendo por ter proporcionado essa oportunidade”, disse Wilsinho.

O Curso de Pilotagem foi realizado pela piloto Suzane Carvalho, que compete de carros e motos. Outros dois pilotos da FVee, Augusto Santin e Vinícius Kwong, foram convidados para atuarem como instrutores, ajudando os participantes a conhecer o carro e o traçado da pista.

Foi muito legal passar um pouco do que aprendi em mais de um ano na FVee para novos pilotos. Quem sabe não esteja nascendo aqui um futuro campeão”, disse Augusto Santin, vencedor da última prova da categoria em Interlagos.

 

Próximo FVee Festival

O próximo FVee Festival deve ser marcado para outubro, novamente em Piracicaba. Esta e outras datas serão anunciadas nos próximos dias pela Fórmula Vee.

 

Venha pilotar um FVee

Os interessados em pilotar um Fórmula FVee podem entrar em contato através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 3384-9356.

Para saber mais sobre a Copa ECPA acesse www.ecpa.com.br

 

 

 

Na imagem acima, pilotos participam do FVee Festival, em Piracicaba.
Crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação

  

Carros preparados para o FVee Festival, no ECPA, em Piracicaba.
Crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação

 

Wilsinho Fittipaldi orienta jovem piloto no FVee Festival, em Piracicaba.
Crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação

 

Augusto Santin e Vinicius Kwong, pilotos convidados para serem instrutores no FVee Festival.
Crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação

 

A instrutora e piloto Suzane Carvalho orienta participantes do curso de pilotagem no FVee Festival.
Crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação

 

Augusto Santin lidera grupo de pilotos no drive day da FVee em Piracicaba.
Crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação

 

Piloto se emociona após participar do FVee Festival, em Piracicaba.
Crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação

 

 

 

 

 


Buscar em notícias

Outras Notícias

© 2016-2024 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.