• Entre em contato conosco:
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As Últimas da FVee Brazil

Notícias, destaques e os fatos mais recentes da Formula Vee Brazil.

Campo Grande já tem novas datas para receber a Fórmula Vee este ano

Primeira etapa é remarcada para agosto após cancelamento devido à greve dos caminhoneiros. Demais etapas serão em setembro e outubro.

 

A Fórmula Vee e a FAMS (Federação de Automobilismo do Mato Grosso do Sul) anunciaram nesta quarta-feira (6/6) o novo calendário para a disputa de três etapas da categoria em Campo Grande. As provas serão realizadas em agosto, setembro e outubro, válidas pela Copa do Mato Grosso do Sul de FVee.

A primeira etapa foi remarcada para os dias 10 a 12 de agosto, no Autódromo Internacional de Campo Grande. Esta etapa estava prevista para o início de junho, mas acabou sendo adiada em razão da greve dos caminhoneiros, que impediu o transporte dos carros.

As datas da segunda e terceira etapas estão mantidas. A segunda será de 14 a 16 de setembro. E a terceira e decisiva, de 19 a 21 de outubro.

O mais importante é que conseguimos manter as três etapas da Copa do Mato Grosso do Sul, como tínhamos previsto no início do ano”, disse Wilson Fittipaldi Júnior, consultor da FVee. “Por ser uma categoria que aceita pilotos jovens e iniciantes, é uma forma de incentivar o automobilismo em Campo Grande e no Estado, e também será uma grande atração para o público que gosta de velocidade.

Além das provas oficias, a Fórmula Vee irá oferecer curso de pilotagem com Wilsinho Fittipaldi e drive day, para quem quer sentir a emoção de pilotar por algumas voltas um verdadeiro carro de corrida.

Os interessados em participar das provas e demais atividades podem entrar em contato com a Fórmula Vee para saber as condições de aluguel do carro e taxa de inscrição através do telefone (11) 3384-9356 ou ainda pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A categoria oferece planos para provas individuais e para todas as três etapas da Copa MS.

No Brasil, a FVee completou 50 anos de atividade em 2017 e já revelou grandes nomes do automobilismo nacional, como os irmãos Emerson e Wilsinho Fittipaldi, Nelson Piquet e José Carlos Pace. É a categoria mais acessível e barata do país. Este ano, foi criada a FVee Júnior, já reconhecida como categoria-escola pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), destinada a jovens pilotos de 15 a 18 anos. Até hoje, a FVee se destaca como a porta de entrada para quem quer fazer carreira nas pistas.


GP do Mato Grosso do Sul de FVee

1ª Etapa: 10 a 12 de agosto
2ª Etapa: 14 a 16 de setembro
3ª Etapa: 19 a 21 de outubro

 

 

Na imagem acima, pilotos em disputa da primeira etapa da Copa do Mato Grosso do Sul de Fórmula Vee, em 2017, no Autódromo Internacional de Campo Grande.
Crédito da imagem: Claudio Larangeira/Divulgação FVee

 

 

Muita adrenalina na ótima pista do Autódromo Internacional de Campo Grande.
Crédito da imagem: Claudio Larangeira/Divulgação FVee

 

 

 


Outras Notícias

© 2016-2018 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.