• Entre em contato conosco:
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As Últimas da FVee Brazil

Notícias, destaques e os fatos mais recentes da Formula Vee Brazil.

Com apoio do Remo, piloto do Pará conquista dois pódios na Fórmula Vee em Interlagos

Augusto Santin leva o Leão Azul para a pista e chega à quinta colocação no Campeonato Paulista da categoria.

 

O Clube do Remo marcou a sua estreia no automobilismo nacional com a conquista de dois pódios neste fim de semana, em Interlagos, na disputa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee.

O Remo é o novo apoiador do piloto Augusto Santin, representante paraense na FVee, a categoria mais tradicional do automobilismo nacional, que completou 50 anos em 2017.

E Santin honrou a tradição esportiva do Remo: ele garantiu dois pódios, nas duas baterias válidas pela segunda etapa do Campeonato Paulista.

Na primeira prova, no sábado, Santin terminou na sexta posição. Ele travou um duelo com o piloto santista Lélio Assumpção, que ficou com a quinta colocação por apenas 0s041 de vantagem.

No domingo, na segunda bateria, Santin repetiu o seu melhor resultado em Interlagos pela Fórmula Vee, com o quinto lugar.

Foram provas muito difíceis, principalmente porque o carro teve alguns problemas, desde o treino de classificação”, disse o representante do Pará na FVee. “Mas assim como o Remo, procurei lutar com muita garra e consegui os dois pódios, mais dois troféus para a gloriosa galeria do Leão Azul.

Com os dois resultados, Santin assegurou lugar no Top 5 da classificação do campeonato. Ele é o quinto colocado, com 37 pontos. A liderança é do paulista Heitor Nogueira, tricampeão estadual, com 74.

 

O Santin soube superar os problemas do carro e fez duas ótimas corridas”, disse Wilsinho Fittipaldi, consultor da FVee e que recebeu uma camisa do Remo com o seu nome. “Será muito importante esse apoio do clube e tenho certeza que o Santin irá retribuir muito bem, com ótimos resultados na pista.

Nas duas provas do fim de semana, as vitórias foram de dois pilotos paulistas. Heitor Nogueira venceu no sábado e Gabriel Paulino, no domingo. Paulino é o vice-líder do campeonato, com 60 pontos.

As próximas provas do Campeonato Paulista estão marcadas para os dias 6 a 8 de abril, em Interlagos. Ao todo, serão disputadas dez etapas.

 

Clique aqui para confir a classificação das etapas FVee e pontuação do campeonato.

 

 

Na foto acima, o piloto Augusto Santin comemora os bons resultados em Interlagos com a camisa do Remo.
Crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação FVee.

 

O piloto paraense Augusto Santin se prepara para a largada em Interlagos com o carro que leva o escudo do Clube do Remo.
Crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação FVee.

 

Augusto Santin na disputa da segunda etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee, com o apoio do Remo.
Crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação FVee.

 

O diretor da FVee, Flávio Menezes, com a camisa no Remo no pódio, com o piloto paraense Augusto Santin.
Crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação FVee.

 

Augusto Santin entrega a Wilsinho Fittipaldi camisa personalizada do Remo.
Crédito da imagem: Fernando Santos/Divulgação FVee.

 

 

 


Outras Notícias

© 2016-2018 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.