• Entre em contato conosco:
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As Últimas da FVee Brazil

Notícias, destaques e os fatos mais recentes da Formula Vee Brazil.

Piloto de Belém une automobilismo e futebol em Interlagos com o apoio do Clube do Remo

Augusto Santin passa a representar uma das equipes mais tradicionais do futebol brasileiro na disputa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee.

 

O piloto Augusto Santin vai reunir em Interlagos, a partir deste fim de semana, duas paixões do brasileiro: futebol e automobilismo. Representante de Belém no Campeonato Paulista de Fórmula Vee, ele passa a contar com o apoio do Remo, um dos mais tradicionais clubes do país.

Nesta sexta-feira, Santin levou para a pista de Interlagos pela primeira vez o carro com o escudo do Remo, que irá acompanhá-lo em todas as etapas da competição.

É com muito orgulho que passo a guiar com o apoio do Remo, que é muito mais do que um time de futebol e tem uma das maiores e mais apaixonadas torcidas não são do Pará, mas de todo o país”, diz Augusto Santin, que está em sua segunda temporada na Fórmula Vee.

O Remo não tem tradição apenas no futebol. O clube centenário tem histórico de grandes conquistas em esportes como o próprio remo, que deu origem a sua fundação, em 1911, natação, basquete, vôlei e futsal. Atualmente, também possui equipes de handebol e futebol americano.

Agora, o Remo passa a apoiar também o automobilismo local e a categoria mais tradicional do país na formação e revelação de pilotos. A FVee completou 50 anos e mantém sua principal característica, de baixo custo e de formadora de grandes talentos. Nomes como Emerson e Wilsinho Fittipaldi, Nelson Piquet e José Carlos Pace iniciaram a carreira nesses carros que chegam a atingir mais de 200 km/h.

Espero representar bem a Nação Azul e os milhares de Leões Azuis que estarão torcendo por mim. E, claro, colocar o Mais Querido no lugar mais alto do pódio em Interlagos”, disse Santin.

Neste fim de semana, será disputada a 2ª etapa do Campeonato Paulista de FVee, com duas provas em Interlagos. A primeira será no sábado, às 12h45 (horário de Brasília), e a segunda no domingo, às 10h30.

 

Na foto acima, o piloto Augusto Santin, de Belém, apresenta o seu carro que irá competir em Interlagos, agora com o escudo do Remo.
Crédito da imagem: Augusto Santin/Divulgação FVee.

 

Augusto Santin, com o escudo do Remo.
Crédito da imagem: Augusto Santin/Divulgação FVee.

 

 

 

 


Outras Notícias

© 2016-2018 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.